divendres, 6 d’octubre de 2017

8 d'octubre: "Prou, recuperem el seny" (?).


Sota el lema "Prou, recuperem el seny" ("Basta, recuperemos la cordura") el proper diumenge es manifestaran pels carrers una bona colla de ciutadans, alguns vinguts de fora del país, i representats per una munió de sigles de caires molt diferents.

Hi haurà una mica de tot: alguns unionistes de bona fe. Militants i votants de partits de democràcia dubtosa, com PP i C’s. Quantitat d’antidemòcrates declarats. Gent d’extrema dreta i personatges de difícil classificació.

Espero i desitjo que no hi siguin els demòcrates del NO. Espero i desitjo que no es manifesti amb aquesta munió de gent cap dels 176.565 demòcrates que el diumenge 1 d’octubre van votar NO a la independència de Catalunya.

Espero i desitjo que no hi siguin els militants i els votants del PSC. La vergonya ja seria infinita.

Catalunya és, molt majoritàriament, un país democràtic, un país amant de la convivència. Un país tradicionalment partidari del diàleg i de les solucions pactades. Un país acollidor. Un país que, com no pot ser d’altra manera, us respectarà i permetrà que us manifesteu lliurement i sense cap interferència.

Llàstima que arribeu molt, molt tard. Heu tingut la vostra oportunitat. El diumenge 1 d’octubre estàveu cridats a les urnes per decidir si volíeu o no la independència. El diumenge 1 d’octubre vau tenir la gran oportunitat de demostrar que, els que voleu continuar a Espanya, sou majoria. Vau tenir la gran oportunitat de demostrar aquesta majoria com ho fan els països democràtics: votant.

El diumenge us manifestareu, però em sap greu dir-vos que heu fet tard, molt, molt tard...

1 comentari :

  1. Sequazes de Hernán Cortés não têm emenda; ex: o nazi Rajoy não suporta a existência de outros.
    .
    É A LUTA PELA LIBERDADE QUE ESTÁ EM CAUSA: é preciso dizer não aos hitlerianos que não suportam a existência de outros; leia-se: separatismo-50-50.
    .
    Explicando melhor:
    ---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    .
    Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    Nota 2: É preciso dizer NÃO à democracia-hitleriana; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
    [obs: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
    .
    .
    NACIONALISTAS EUROPEUS: Retirem as palas de burro que têm enfiadas na cabeça!
    Leia-se: reconheçam que o problema é global: QUALQUER POVO AUTÓCTONE do planeta que queira ter o SEU espaço no planeta, que queira sobreviver pacatamente no planeta, que queira prosperar ao SEU RITMO... corre sérios riscos de levar com um genocídio em cima!
    Um exemplo: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais (uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança).
    .
    .
    É NECESSÁRIO MOBILIZAR RESISTENTES AUTÓCTONES DO PLANETA PARA O SEPARATISMO!
    (manifesto em divulgação, ajuda a divulgar - é necessário um activismo global)
    .
    .
    UM PROBLEMA GLOBAL -» mercenários (ao serviço da alta finança), aspirantes (a donos-disto-tudo) e penduras (lambe-botas) estão impregnados de hitlerianismo: não suportam a existência de outros!
    .
    .
    Os MERCENÁRIOS ao serviço da alta finança (capital global) trabalham para a eliminação de fronteiras: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
    .
    Os mercenários gostam de evocar (como se tal fosse o único valor importante existente no planeta) que o SEPARATISMO vai provocar problemas económicos.
    Na sua cegueira anti-Trump (tocou no tema-tabu -» fronteiras), os mercenários chegaram ao ponto de andar a evocar a imigração para a América... quer dizer, ao mesmo tempo que eles andam por aí a acusar povos de deixarem 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, os mercenários revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o seu espaço no planeta, de quererem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
    .
    .
    ASPIRANTES: pessoal dotado de uma elevada taxa demográfica... ambiciona/aspira ser dono-disto-tudo.
    .
    .
    PENDURAS: na Europa existem muitas comunidades nativas penduras -» não trabalham para a sustentabilidade da sociedade (média de 2.1 filhos por mulher)... penduram-se na boa produção demográfica de outros!
    [e mais, os penduras ao mesmo tempo que são contra a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, são uns lambe-botas da boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como 'úteros ambulantes' - exemplo: islâmicos]
    {Os penduras são uns lambe-botas dos aspirantes a donos-disto-tudo e da alta finança}


    ResponElimina